Região Glória de Dourados
Ao IMPACTONEWS, Prefeito de Glória de Dourados não quis comentar protesto contra empréstimo de R$ 20 milhões
Manifestação foi organizada pelo grupo Gaivota Pantaneira na Câmara Municipal durante a sessão desta segunda-feira (8).
09/09/2025 11h33
Por: Redação Fonte: Redação

Moradores de Glória de Dourados se reuniram na noite desta segunda-feira (8) na Câmara Municipal para protestar contra a proposta da Prefeitura de contratar um empréstimo de R$ 20 milhões. O ato foi organizado pelo grupo Gaivota Pantaneira e ocorreu durante a sessão legislativa.

Os manifestantes pediram que os vereadores rejeitassem a proposta, alegando preocupação com o impacto financeiro do endividamento.

O IMPACTO NEWS entrou em contato com o prefeito Júnior Buguelo para ouvir sua posição sobre o caso. O chefe do Executivo, no entanto, preferiu não comentar a manifestação. Ele agradeceu o espaço, mas afirmou que seguirá utilizando suas próprias redes sociais para eventuais manifestações públicas.

Continua após a publicidade