Deodápolis Deodápolis
Culto nos dias 25 e 26 de outubro marcará inauguração do novo templo do Ministério Cristo Jesus em Deodápolis
Celebração contará com preletores de São Paulo e atrações musicais
03/09/2025 10h39
Por: Redação Fonte: Redação

O Ministério Cristo Jesus marcará nos dias 25 e 26 de outubro, em Deodápolis, a inauguração de seu novo templo. Os cultos terão início às 18h45 e contarão com programação especial para registrar o momento histórico da congregação.

No dia 25, a ministração ficará a cargo do pastor Mauro Martins, vindo do estado de São Paulo. Já no dia 26, será a vez do pastor Odair/SP, além da participação do pastor Ednaldo/SP, que estará conduzindo a manhã missionária.

A celebração também terá espaço para apresentações musicais, com a presença da cantora Aniele Carla, do evangelista e cantor Éder Marinho e do evangelista e cantor Jean Peterson.

Continua após a publicidade

O evento será realizado no novo templo da igreja, localizado na Avenida Francisco Alves da Silva, nº 887, Centro de Deodápolis.

Ao falar sobre a importância da inauguração, o pastor Samuel destacou:
“Este é um tempo de gratidão e renovo. Convidamos toda a comunidade para juntos celebrarmos a bondade de Deus e vivermos este novo capítulo do Ministério Cristo Jesus”, afirmou o pastor.

Continua após a publicidade