Mato Grosso do Sul Lia Nogueira
Guaçulândia recebe iluminação na MS-475 após pedido de Lia Nogueira
“Esse é um avanço importante para quem há muito tempo convive com a insegurança nesse trecho. Não é só infraestrutura, é o cuidado com as pessoas”, afirmou a deputada.
18/07/2025 15h36
Por: Redação Fonte: Assessoria

A pedido da Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB), o Governo do Estado deu início à implantação da iluminação pública na MS-475, no trecho entre a BR-376 e a MS-141, que passa pelo distrito de Guassulândia, em Glória de Dourados.

A iniciativa atende a uma demanda antiga da comunidade, levada à deputada pela vereadora Fabiana Bahls Machado (PSDB). A rodovia é fundamental para o transporte diário de moradores, trabalhadores e para o escoamento da produção agrícola da região.

“Esse é um avanço importante para quem há muito tempo convive com a insegurança nesse trecho. Não é só infraestrutura, é o cuidado com as pessoas”, afirmou a deputada.

Continua após a publicidade

Lia Nogueira tem intermediado as demandas da população junto ao Governo, garantindo que ações concretas como essa cheguem às comunidades que mais precisam.