Deodápolis Futebol
AVD garante vaga na semifinal do futebol amador após empate com o Guarani
Partida terminou em 1 a 1 neste domingo (13); próximos confrontos definem os finalistas no estádio Sebastião Rodrigues
14/07/2025 06h26
Por: Redação Fonte: Redação

A equipe do AVD garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato de Futebol de Campo Amador de Deodápolis após empatar por 1 a 1 com o Guarani neste domingo, dia 13 de julho. O jogo, realizado na reta final da fase classificatória, foi decisivo para definir os confrontos da próxima etapa.

Com o empate, o AVD avançou e enfrentará a Molekada da Lagoa Bonita na semifinal. No outro duelo, o Colonial medirá forças com o Juventude. As partidas semifinais estão marcadas para o próximo domingo, no estádio Sebastião Rodrigues.

O Campeonato de Futebol de Campo Amador segue movimentando atletas e torcedores, fortalecendo a prática esportiva e o envolvimento da comunidade em Deodápolis.

Continua após a publicidade