Deodápolis Deodápolis
HPM oferece cardápio especial de assados aos finais de semana em Deodápolis
Tradição no Jardim América, local destaca variedade e sabor em frango assado, costela, salpicão, linguiça e joelho de porco
04/06/2025 14h19
Por: Redação Fonte: Redação

A HPM, localizada no bairro Jardim América em Deodápolis, tem se consolidado como uma das principais referências em assados nos finais de semana. Com um cardápio variado, a casa oferece frango assado, salpicão, costela, linguiça e joelho de porco — todos preparados com tempero especial e receita caseira.

A procura pelos assados da HPM tem crescido especialmente aos domingos, quando moradores da região buscam uma opção prática e saborosa para o almoço em família.

Os pedidos podem ser feitos antecipadamente pelo WhatsApp (67) 99937-8114. A HPM atende por retirada no local, no Jardim América, com produção limitada para garantir a qualidade dos pratos.

Continua após a publicidade