Deodápolis Empreendedorismo
Programa ALI Produtividade será lançado em Deodápolis com acesso 100% gratuito para empresários
Prefeitura, Sebrae e ACEID firmam parceria para oferecer suporte e inovação a MEIs e EPPs
05/02/2025 17h53
Por: Redação Fonte: Redação com informações de Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Deodápolis, em parceria com o Sebrae e a ACEID, lançará o Programa ALI Produtividade, iniciativa totalmente subsidiada que oferecerá suporte gratuito a microempreendedores individuais (MEIs) e empresas de pequeno porte (EPPs) do município. O programa fornecerá ferramentas e conhecimentos essenciais para o crescimento e inovação dos negócios, sem custos para os participantes.

Conforme apurado pelo ImpactoNews, os participantes do programa terão acesso a consultorias especializadas, metodologias inovadoras para a gestão empresarial e estratégias para aumentar a produtividade e a competitividade no mercado. Além disso, o programa auxiliará os empreendedores na adoção de práticas eficientes para a expansão dos negócios.

Os interessados podem obter mais informações e realizar suas inscrições entrando em contato com Suellen Roso Sobral, Extensionista do Projeto ALI, pelo número (65) 99813-6754.

Continua após a publicidade

A parceria entre a Prefeitura de Deodápolis, o Sebrae e a ACEID reforça o compromisso com o desenvolvimento econômico da cidade, garantindo suporte especializado para que os empreendedores possam aprimorar seus negócios e alcançar novos patamares de eficiência.