Deodápolis Deodápolis
EE Scila Médici de Deodápolis destaca participação de alunos no Programa Agrinho 2024
Estudantes do 5º ao 9º anos do ensino fundamental integral participaram de atividades sob orientação de professores e coordenação pedagógica
21/10/2024 15h34
Por: Redação Fonte: Redação

A direção colegiada da Escola Estadual Scila Médici, localizada em Deodápolis, parabenizou seus estudantes, professores e equipe de coordenação pedagógica pelo desempenho no Programa Agrinho 2024. A escola destacou o engajamento dos alunos e o reconhecimento especial pelo esforço nas atividades propostas pelo programa.

Como resultado da participação, a escola foi contemplada com a "prateleira Pé de Letra", iniciativa que busca estimular a leitura em crianças e adolescentes por meio da oferta de livros atrativos e interessantes.

Todas as turmas do ensino fundamental integral, do 5º ao 9º anos, participaram das atividades, sob a orientação de diversos professores e supervisão da coordenação pedagógica. Os trabalhos foram realizados em diferentes formatos, como vídeos e músicas, e foram postados conforme as orientações do programa, abrangendo todas as modalidades oferecidas pelo Agrinho 2024.

Continua após a publicidade

As premiações do programa estão previstas para ocorrer no município de Campo Grande, em novembro. O resultado final será divulgado no Diário Oficial no dia 29 de outubro.