Deodápolis Capacitação
Sindicato Rural de Deodápolis oferece cursos de capacitação entre 14 e 25 de outubro
Aulas gratuitas em parceria com o Senar e o sistema Famasul abrangem temas variados e estão abertas para maiores de 14 e 18 anos
08/10/2024 13h47
Por: Redação Fonte: Redação
Imagem: Divulgação

Entre os dias 14 e 25 de outubro, o Sindicato Rural de Deodápolis, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o sistema Famasul, promoverá uma série de cursos de capacitação gratuitos. As formações serão ministradas por orientadores especializados e abordarão temas como relações interpessoais, manejo de frango de corte, segurança no uso de defensivos agrícolas e artesanato. Os cursos atendem a diferentes faixas etárias, sendo voltados para maiores de 14 e 18 anos, de acordo com cada área.

As primeiras capacitações incluem o curso de Relações Interpessoais, para maiores de 14 anos, nos dias 14 e 15 de outubro, e o de Manejo Nutricional de Frango de Corte, destinado a maiores de 18 anos, que ocorrerá de 14 a 16 de outubro. Ambos começam às 07h30.

Nos dias 22 a 24 de outubro, será a vez do curso de Prevenção de Acidentes com Defensivos Agrícolas (NR 31.7), voltado para maiores de 18 anos, também com início às 07h30.

Continua após a publicidade

Outros cursos incluem Artesanato Vagonite com Fita, de 23 a 24 de outubro, para maiores de 14 anos, e o curso de Manejo nas Fases Iniciais de Crescimento do Frango de Corte, de 23 a 25 de outubro, para maiores de 18 anos. Ambos terão início às 07h30.

Mais informações e inscrições estão disponíveis pelo WhatsApp (67) 9.9647-2749.

Continua após a publicidade