Deodápolis São Sebastião
Capela São Sebastião de Porto Vilma organiza almoço com delicioso churrasco no dia 1º de setembro
Evento terá início às 11h no salão ao lado da capela
03/08/2024 22h37
Por: Redação Fonte: Redação

A Capela São Sebastião, localizada em Porto Vilma, Deodápolis/MS, convida a comunidade para um grandioso almoço no dia 1º de setembro de 2024. O evento acontecerá no salão ao lado da capela, com início às 11h.

Os participantes poderão desfrutar de um churrasco, com espetos ao custo de R$ 70,00. Além do almoço, haverá leilões e bingo, proporcionando momentos de diversão e interação entre os presentes. Para adoçar o evento, uma maravilhosa barraca de doces estará disponível.

Os organizadores solicitam que os participantes levem pratos e talheres para o almoço. Todos são convidados a participar e contribuir. 

Continua após a publicidade

A presença da comunidade é essencial para o sucesso do evento, reforçando os laços de solidariedade e cooperação em Porto Vilma. 

"Estamos muito animados para mais uma edição do nosso tradicional almoço da Capela São Sebastião. Este evento é uma oportunidade especial para reunir a comunidade, desfrutar de um delicioso churrasco e participar de atividades como leilões e bingo. Convidamos a todos para trazerem suas famílias e amigos, e fazerem parte desta celebração que já se tornou uma tradição em nossa região. Não percam a chance de saborear as delícias da nossa maravilhosa barraca de doces. Contamos com a presença de todos para fazer deste evento um grande sucesso!"

Continua após a publicidade