Deodápolis Futebol de Campo
Jogos de verão em Deodápolis iniciam hoje com amistoso de futebol entre Guarani e Glória de Dourados
Partida promete animar os torcedores no Módulo Esportivo Sebastião Rodrigues dos Santos nesta quarta (22/11) a partir das 18hs
22/11/2023 08h40 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: Redação

Hoje, dia 22 de novembro, marca o pontapé inicial dos Jogos de Verão em Deodápolis com o tão esperado amistoso de futebol de campo. A partida será realizada no Módulo Esportivo Sebastião Rodrigues dos Santos, a partir das 18 horas, envolvendo as equipes do Guarani de Presidente Castelo e Glória de Dourados.

Este evento esportivo é um prelúdio empolgante para o 1º campeonato regional de futebol de campo que está previsto para o início de 2024. A equipe do Guarani, ciente da importância desse período de preparação, escolheu os Jogos de Verão como o palco ideal para iniciar sua fase de treinamento.

O Secretário de Esportes, Célio, expressou sua empolgação em relação ao amistoso e convidou entusiasticamente os desportistas do município a comparecerem ao estádio e prestigiarem as equipes. Em suas palavras: "Estamos iniciando os Jogos de Verão com um evento esportivo de grande relevância para a comunidade. Convido todos os apaixonados pelo futebol a virem ao Módulo Esportivo e apoiarem nossos times locais. É uma oportunidade de fortalecermos o espírito esportivo e celebrarmos juntos a paixão pelo futebol em nossa cidade".

Continua após a publicidade