Deodápolis Deodápolis
Mulher que estava desaparecida se apresentou na Delpol após noticia de que a mesma havia sido encontrada morta
No meio policial, a informação é de que a mulher tinha sido vítima do ‘tribunal do crime’, informação que não se confirmou após a mesma se apresentar na Delpol
10/02/2023 16h55
Por: Redação Fonte: Redação

Na manhã desta sexta (10), o Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema foi solicitado pela equipe da Polícia Civil de Deodápolis para uma operação de busca e resgate de uma possível vítima de assassinato com desova de cadáver em um riacho próximo ao Jardim América.  A informação é de que a mulher tinha sido vitima do ‘tribunal do crime’. 

O meio policial esteve movimentado na manhã desta sexta com a informação após uma ação que prendeu um homem acusado do tráfico de drogas no município.

Após cerca de 45 minutos de busca, a equipe da Polícia Civil informou que a mulher que havia sido informada como desaparecida há quase 48 horas havia se apresentado na delegacia de polícia, o que encerrou a operação de busca e resgate. 

Continua após a publicidade

Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram presentes no local.