Neste domingo, dia 13 de novembro, o município de Deodápolis será palco de mais um super evento esportivo. A segunda edição do campeonato beneficente de futsal ocorrerá no Ginásio Municipal a partir das 08hs da manhã reunindo a participação de 15 equipes.
A inscrição das equipes arrecadou alimentos, porém a equipe que está organizando o evento destacou a importância dos desportistas em levar também 1kg de alimento não perecível.
“Este evento proporcionará, além de um grande espetáculo de futsal, a possibilidade de arrecadarmos alimentos que posteriormente serão doados a famílias carentes!” destacou uma das organizadoras.
O evento, que é aberto ao público em geral, conta com apoio do comércio e de outras personalidades (veja na imagem).