Deodápolis SCFV
Assistência Social realizou a entrega de uniformes para crianças e adolescentes do SCFV em Deodápolis
As ações dos serviços de convivência e fortalecimento de vinculo complementam o trabalho social realizado com as famílias por meio do PAIF
25/08/2022 13h41
Por: Redação Fonte: Redação

A Secretaria de Assistência Social em Deodápolis realizou nesta semana a entrega de diversos uniformes a crianças e adolescentes que são atendidos pelas ações do SCFV (Serviço de convivência e fortalecimento de vinculo). 

As ações do SCFV complementam o trabalho social realizado com as famílias por meio do PAIF e que visam prevenir possíveis ‘situações de risco’ visando assim a qualidade de vida de toda a população. 

“O uniforme é uma peça fundamental pois garante a identidade visual dos integrantes do SCFV e reforça a identidade dos grupos atendidos por este programa. Poder contribuir com oportunidades que ajudam a desenvolver vínculos familiares e comunitários é uma grande satisfação e nos condiciona a trabalhar diariamente para que a qualidade de vida das famílias de Deodápolis melhorem ainda mais!" destacou a Secretaria de Assistência Social, Marcia Cristina.

Continua após a publicidade