Ivinhema Ivinhema
Município de Ivinhema irá construir mais 30 casas populares
Victor Hugo Omitto Secretário de Habitação e Trabalho, informou que este empreendimento faz parte do programa Municipal Mais Moradia
27/05/2022 07h33
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação

O município de Ivinhema irá construir em parceria com o governo do estado e Mato Grosso do Sul mais 30 casas populares no município.

A construção destas unidades habitacionais terão investimentos que ultrapassam R$2.400.000 (Dois Milhões e Quatrocentos Mil Reais), sendo que os investimentos serão em partes iguais entre município e estado.

O convênio foi assinado na data do dia 24 de maio na sede da AGEHAB-MS (Agência Estadual de Habitação de Mato Grosso do Sul) com a presença da diretora-presidente Maria do Carmo Avesani Lopez.

Continua após a publicidade

Victor Hugo Omitto Secretário de Habitação e Trabalho, informou que este empreendimento faz parte do programa Municipal Mais Moradias.

Destas 30 unidades habitacionais que serão construídas, 22 serão em Ivinhema e 8 no Distrito de Amandina.

Continua após a publicidade

Juliano Ferro Prefeito Municipal de Ivinhema ressaltou a importância dos projetos habitacionais. "Ainda temos um déficit em Ivinhema para ser concluído e somos gratos ao Governo do Estado através da AGEHAB, que irá proporcionar o sonho de muitas pessoas em ter sua própria casa!".