Deodápolis Denúncias
Moradores acionaram a PM por conta de condutor que frequentemente trafega em alta velocidade em Deodápolis
Segundo informações o acusado que é filho de uma médica pratica manobras perigosas na região do portal dos ipês
27/04/2022 19h05
Por: Redação Fonte: Redação

Na tarde desta quarta uma família entrou em contato com a PM via 190 para denunciar um rapaz que, segundo eles, pratica direção perigosa na região do portal dos ipês em Deodápolis.

Segundo as informações o jovem de 18 anos estava conduzindo uma F250 e teria realizado o chamado ‘Cavalinho de Pau’ nas imediações.

A denunciante disse aos policiais que tal situação ocorre com frequência na região e a mesma teme pelos seus filhos. O marido da denunciante também apresentou denúncia.

Continua após a publicidade

No boletim de ocorrência os denunciantes destacaram que o rapaz sempre passa pelo local em alta velocidade. A mulher disse ainda que outras famílias poderiam testemunhar os fatos pois se sentem inseguras com a situação.

Diante das denúncias, a PM então entrou em contato com as outras testemunhas e obteve informações que comprovam as informações.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos a PM realizou o boletim de ocorrência, porém não foi possível realizar a apreensão da camioneta tendo em vista que a guarnição não presenciou os fatos não ocorrendo assim o flagrante.

O boletim com as denúncias foi confeccionado e entregue na delegacia de policia civil para as providências que o caso requer.

Continua após a publicidade