Quinta, 22 de Abril de 2021 22:20
(67) 99607-2306
Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Bolsonaro entrega a Lira proposta de privatização dos correios

Presidente do colegiado negou pedido de advogado, para que Silveira pudesse comparecer pessoalmente às discussões

24/02/2021 20h22 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), recebeu nesta quarta-feira (24) a proposta que permite que os serviços postais exercido em regime de monopólio pelos Correios sejam realizados pela iniciativa privada. O texto foi entregue a Lira pessoalmente pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Ontem, Bolsonaro foi ao Senado entregar a Medida Provisória 1031/21, que autoriza a privatização da Eletrobras.

Lira afirmou que espera uma discussão transparente sobre a proposta, pois será uma decisão coletiva da Casa. “Esperem uma discussão ,transparente, limpa e justa, e que aqui se faço um bom debate, pois é de interesse do povo brasileiro”, afirmou. “O relacionamento das duas Casas (Câmara e Senado), continuam com muito diálogo e vamos cumprir o que prometemos ao povo brasileiro”, finalizou.

A proposta entregue por Bolsonaro tem objetivo de aumentar a qualidade dos serviços postais, ampliar o investimento privado no setor, além de privatizar a empresa. Também prevê que a prestação do serviço postal universal pela União seja feito por meio de contratos de concessão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 23h19 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

21° Sensação
17.8 km/h Vento
40.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio