Sexta, 05 de Março de 2021 08:50
(67) 99607-2306
Geral Estadual

Com técnico interino, Águia Negra terá três novidades contra Sinop que tem desfalques por Covid-19

O provável time terá Tafine; Robinho, Jonatan, Gabriel e Willian Cristian; Jorginho, Fernandinho e Mário Lúcio; Cristiano, Guilherme e Yuri.

19/01/2021 09h47
Por: Redação Fonte: Esporte MS
Lateral retorna do Estadual do MS agora pelo Águia Negra (foto-Franz Mendes)
Lateral retorna do Estadual do MS agora pelo Águia Negra (foto-Franz Mendes)

O time do Águia Negra já está em Sinop, no norte do Mato Grosso, para enfrentar o clube local em partida única pela Copa Verde. O elenco ainda reduzindo, em virtude das não inscrições e chegadas de contratados, que somente deve mesmo apresentar para a disputa do Campeonato Estadual. Para a partida no estádio Gigante do Norte, três novos contratados já farão as estreias no atual campeão.

No banco de comando estará a frente Roney Pereira, diretor do clube, que vai ter a responsabilidade de dar uma liderança ao grupo. Para a sequência do trabalho, o nome de Celso Rodrigues, ex-Operário, também foi ventilado, mas o prazo para dar resposta ao presidente Iliê Vidal acabou no último sábado e as negociações “parece” que não avançaram. Não tem outro nome sendo sondado.

No Gigante do Norte, os primeiros contratados para a temporada 2021 do campeão sul-mato-grossense estão: o lateral Robinho, com passagens pelos clubes do futebol do MS; do atacante Cristiano, ex-Maracaju, Ex-Serc e outros times e o zagueiro Gabriel Estigarribia. Os três são apontados como titulares para enfrentar o Sinop. O elenco foi reduzido com apenas 15 jogadores.

O provável time terá Tafine; Robinho, Jonatan, Gabriel e Willian Cristian; Jorginho, Fernandinho e Mário Lúcio; Cristiano, Guilherme e Yuri.

SINOP E A COVID-19

O técnico do Sinop, Rubem Xavier Junior, disse, em entrevista, que está surgindo entre os jogadores novos possíveis casos de Covid, que ainda estão esperando os resultados de exames para confirmação. “Eu estou lutando contra o tempo, pode ter atletas com Covid, ainda não fizeram teste. Temos um tanto de nomes, mas não consigo precisar, infelizmente. Estamos em uma situação, uma faca de dois gumes”, explicou o treinador, que estreia nesta quarta-feira contra o Águia Negra, no estádio Gigante do Norte, na Copa Verde.

Entre os nomes prováveis, ainda esperando os exames para liberação, o técnico “Bill” espera contar com o novo contratado, o defensor Hiago dos Santos da Silva, 28 anos. Dos jogadores da casa, goleiro Pedro, atacante Irismar e o meia Elber e Ericon Natan. Por outro lado, o clube oficializou a contratação do defensor Cristian Augustinho Paulo, de 24 anos, que já está regulado no Boletim Informativo diário da CBF.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 09h35 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

27° Sensação
23.2 km/h Vento
62.2% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens