Terça, 20 de Outubro de 2020 15:56
(67) 99607-2306
Esportes Futebol

Roger deixa Operário-PR e diz: 'Dando um tempo no futebol'

Atacante decide rescindir com Fantasma e explica que pode até mesmo parar de vez de jogar. "Talvez uma despedida ou um tempo", comenta

08/10/2020 10h20
Por: Redação Fonte: Globo Esporte

O atacante Roger não faz mais parte do elenco do Operário-PR. O jogador anunciou, nesta quinta-feira, que decidiu rescindir com o clube e vai repensar sua carreira no futebol.

- Quero comunicar que estou me desligando do Operário-PR. Estou dando um tempo no futebol, talvez uma despedida ou um tempo. Parar com o futebol até eu achar que eu volte ou parar de vez. Em 2021 começar algum projeto, talvez já não como atleta. Talvez eu sinta um pouco de vontade de jogar, até aqui estou muito realizado como atleta - disse Roger, em coletiva por videoconferência.

Roger contou que comunicou a direção e a comissão técnica da decisão no último sábado, um dia após o jogo com o Vitória. O Fantasma informou que ele foi poupado contra o Oeste por causa do desgaste físico, porém a ausência em campo já fazia parte da saída do jogador.

Anunciado pelo Fantasma no dia 17 de agosto, Roger foi contratado com a expectativa de ser o principal nome do Operário-PR na busca pelo acesso. Ele fez oito jogos pelo Fantasma, seis deles como titular, e marcou um gol, na vitória sobre o Sampaio Corrêa (veja abaixo).

Experiente, Roger tem um extenso currículo, com passagens por Palmeiras, Corinthians, São Paulo (onde foi campeão da Libertadores em 2005), Internacional, Fluminense, Botafogo e Sport (campeão da Copa do Brasil em 2008), além de passagens marcantes pela Ponte Preta, seu último clube antes do Operário-PR.

Sem Roger, o Fantasma entra em campo contra o Confiança na sexta-feira, às 16h30, no Germano Krüger. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro - o ge acompanha em Tempo Real.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 16h48 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 32°

29° Sensação
7.6 km/h Vento
28.3% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.