Terça, 20 de Outubro de 2020 15:26
(67) 99607-2306
Politica Naviraí

Em estado grave, Onevan de Matos respira por ventilação mecânica

O deputado e candidato a prefeito foi internado novamente no último sábado (3)

08/10/2020 09h31
Por: Redação Fonte: Midia Max

O deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos (PSDB) segue internado no Hospital da Unimed de Campo Grande e precisa da ventilação mecânica para conseguir respirar. Segundo a assessoria, o quadro é grave, mas o político vem se recuperando do coronavírus nos últimos dias.

Onevan de Matos (PSDB) foi internado no último sábado (3) após problemas respiratórios decorrentes do coronavírus. O deputado teve seu teste positivo em setembro, chegou a ser internado por dois dias, mas o quadro não se agravou.

Agora retornou ao hospital e o quadro é um pouco mais complicado do que a primeira internação. Segundo a assessoria do político, ele está reagindo bem as medicações, todos os órgãos estão funcionando regularmente, exceto o pulmão, decorrente da forte pneumonia. O quadro ainda é considerado grave e inspira cuidados.

Para a redação do Jornal Midiamax, a família pediu para que todas as orações e apoios que estão recebendo continuem, pois sentem que isso está trazendo melhoras a ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 16h08 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 32°

29° Sensação
10.9 km/h Vento
29.1% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.