Sexta, 18 de Setembro de 2020 15:22
(67) 99607-2306
Entretenimento Palmeiras

Felipe Melo e Marcos Rocha evoluem na recuperação e aguardam retorno no Palmeiras

O zagueiro teve lesão no músculo posterior na coxa esquerda e não joga desde o título paulista conquistado sobre o Corinthians em agosto.

08/09/2020 14h25
Por: Redação Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Palmeiras
Foto: Palmeiras

Titulares da defesa de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, Felipe Melo e Marcos Rocha estão avançando na recuperação de lesões musculares na coxa. A dupla ainda não está treinando com o restante do grupo, mas já conseguiu voltar aos gramados nesta semana.

“Estou agora em um processo de transição, saindo um pouco da academia e da fisioterapia e entrando mais para a parte do campo e bola. Espero estar de volta ajudando o clube e meus companheiros o mais breve possível”, disse Felipe Melo nesta terça-feira.

O zagueiro teve lesão no músculo posterior na coxa esquerda e não joga desde o título paulista conquistado sobre o Corinthians em agosto.

Outro desfalque, Marcos Rocha fez quatro partidas pelo Brasileirão, mas sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita durante clássico contra o Santos, pela 5ª rodada.

"Hoje já fiz trabalho físico com bola no campo e vamos seguindo com planejamento e paciência porque uma lesão muscular é complicada e a ansiedade de voltar antes do prazo pode ocasionar outra lesão. É se dedicar ao máximo para ficar à disposição o mais rápido possível”, comentou o lateral.

Ainda sem a dupla, Luxemburgo deve contar com Mayke e Luan, que volta de suspensão, para completar a linha defensiva com Gustavo Gómez e Viña. O Verdão encara o Corinthians nesta quinta-feira, às 19h15 (Brasília) na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 16h20 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

31° Sensação
13.2 km/h Vento
22.5% Umidade do ar
67% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens