Sábado, 19 de Setembro de 2020 15:01
(67) 99607-2306
Esportes Luto no esporte

Jogador de basquete sofre enfarte e morre aos 27 anos durante treino

Michael Ojo realizava uma sessão de treino individual quando caiu inanimado

07/08/2020 10h19
Por: Redação Fonte: Noticias ao minuto
DR
DR

Michael Ojo, jogador de basquete de dupla nacionalidade nigeriana e norte-americana, morreu aos 27 anos de idade, vítima de um enfarte sofrido enquanto realizava uma sessão de treinos individual com a equipe técnica do Estrela Vermelha.

A notícia está sendo divulgada por vários meios de comunicação sérvios, entre eles o jornal Direktno, que revelam que o jogador, a quem nunca foi diagnosticado qualquer problema cardíaco, estaria correndo quando caiu inanimado no campo.

Os serviços de emergência foram imediatamente chamados ao local e o atleta natural de Lagos foi transportado para uma unidade hospitalar situada em Belgrado. No entanto, à chegada, já não apresentava qualquer sinal de vida.

Michael Ojo cumpriu a formação na Universidade Estadual da Florida, nos Estados Unidos, mas os primeiros passos no basquetebol profissional foram dados na Sérvia, quando se transferiu, em 2017, para o FMP.

No ano seguinte, seguiu viagem rumo ao Estrela Vermelha, clube com o qual estaria prestes a terminar contrato, mas com o qual continuava trabalhando para manter a forma física ao longo das últimas semanas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 15h44 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

25° Sensação
13 km/h Vento
22.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva