Quinta, 06 de Agosto de 2020 20:53
(67) 99607-2306
Esportes Mundo

Sergio Perez testa positivo para coronavírus e fica de fora do GP da Inglaterra

Anúncio foi feito pela Fórmula 1 nesta quinta-feira

30/07/2020 16h19
Por: Redação Fonte: Midia Max
(Foto: Peter Fox/Getty Images)
(Foto: Peter Fox/Getty Images)

O piloto Sergio Pérez testou positivo para o novo coronavírus e portanto, está fora do Grande Prêmio da Inglaterra que acontece neste final de semana. O anúncio do resultado da testagem foi feito pela Fórmula 1 na tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com a Fórmula 1, o piloto ficou ausente no treino desta quinta após ter se isolado e sua equipe notificar que o primeiro teste havia dado inconclusivo. Porém, um segundo teste foi feito e o resultado deu positivo para coronavírus.

“Perez entrou em auto-quarentena de acordo com as instruções das autoridades de saúde pública relevantes e continuará a seguir o procedimento exigido por essas autoridades”, disse a entidade.

Após 6 meses de emergência global, OMS diz que avaliou mal a capacidade de países

Ainda segundo a organizadora da competição, uma iniciativa feita pelas autoridades de saúde e do delegado da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) está fazendo um levantamento e indicando todos as pessoas que tiveram contato com Sergio Perez e colocando em quarentena.

De acordo com a Fórmula 1, a formação dos pilotos pela equipe Racing Point será anunciada em breve para a disputa do grande prêmio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 21h43 - Fonte: Climatempo
25°
Tempo aberto

Mín. ° Máx. °

25° Sensação
13.3 km/h Vento
28.3% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °