Terça, 04 de Agosto de 2020 09:43
(67) 99607-2306
Politica Afagos

Sergio Moro e João Amoêdo, do Novo, trocam afagos nas redes sociais

Ex-ministro Sergio Moro e João Amoêdo, do Novo, trocam afagos nas redes sociais

15/07/2020 08h35
Por: Redação Fonte: Noticias ao minuto
Reuters
Reuters

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-ministro da Justiça Sergio Moro e o ex-candidato presidencial João Amoêdo, um dos fundadores do partido Novo, trocaram gentilezas nas redes sociais nesta terça-feira (14).

Desde que deixou o posto no governo federal, o ex-juiz tem sido procurado por representantes de alguns partidos interessados em recebê-lo para uma carreira política.

Amoêdo compartilhou uma reportagem de O Estado de S. Paulo sobre grupo de advogados de movimento de resistência a registro de Moro na OAB. O banqueiro, então, classificou a postura como "lamentável".

"Ao invés de valorizar e reconhecer quem realizou um trabalho histórico e corajoso, enfrentando a corrupção e a impunidade, determinados grupos procuram manchar reputações ilibadas, como a de @SF_Moro", escreveu.

Em resposta, o ex-ministro do governo Jair Bolsonaro (sem partido) agradeceu. "Obrigado pelo apoio @joaoamoedonovo. Sigo firme acreditando nos meus princípios mesmo arcando com as consequências", escreveu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 10h27 - Fonte: Climatempo
23°
Tempo aberto

Mín. 15° Máx. 31°

23° Sensação
24 km/h Vento
26.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens