Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi - Investindo juntos
Sicredi
Fisk Adultos 2020
Probel
Fisk Crianças 2020
Irã

Integrante do FMI que era contra a quarentena morre vítima do coronavírus

Na rede social, o economista postou um artigo que tinha como título “Nossa luta contra o coronavírus é pior que a própria doença?”

26/03/2020 22h11
Por: Redação
Fonte: Roma News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O especialista de sistema financeiro do FMI, Rehman Shukr, de 26 anos, morreu na última terça-feira, 24, vítima do novo coronavírus, em Washington DC. Em sua última postagem no Facebook, Rehman fez um comentário que deixou claro sua posição sobre a quarentena no período da pandemia.

Na rede social, o economista postou um artigo que tinha como título “Nossa luta contra o coronavírus é pior que a própria doença?”, e escreveu que o artigo era “muito importante”. Visto que muitas lojas, bares e restaurantes fecharam por conta da crise do Covid-19, Rehman defendia que a economia era mais importante que a quarentena, que faz a população permanecer reclusa em casa.

“Difícil decidir se o aspecto humano da doença é mais importante do que as implicações na economia e em outras áreas importantes. É muito fácil deixar a emoção guiar a política, e já vimos o porquê é uma ideia ruim”, disse na postagem.

Publicação

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários