Terça, 22 de Setembro de 2020 17:58
(67) 99607-2306
Coronavírus Deodápolis e Glória

Em reunião com autoridades, Promotor destaca trabalho em conjunto das instituições

Estiveram presentes representantes das Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Policia Militar e Civil, Ministério Público e Secretarias de Saúde

25/03/2020 12h40
Por: Redação Fonte: IMPACTONEWS
Em reunião com autoridades, Promotor destaca trabalho em conjunto das instituições

Nesta segunda, dia 23 de março, o Ministério Publico realizou no fórum de Glória de Dourados uma reunião que contou com a presença de representantes dos municípios de Glória e Deodápolis. Estiveram presentes representantes das Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Policia Militar e Civil, Ministério Público e Secretarias de Saúde. Na pauta foram discutidas formas de estabelecer cooperação entre as entidades representativas da sociedade nas ações de combate ao Coronavírus. 

“Uma coisa que a gente tem que deixar clara: hoje o nosso maior aliado é o bom senso, nosso maior aliado é a parceria. Nós estamos aqui nesta reunião para buscar parceria entre os órgãos públicos. O primeiro objetivo é coordenar e fazer com que estas instituições trabalhem em parceria em prol do bem comum passando por esta crise do Coronavírus com os menores prejuízos possíveis e a partir dai buscar uma cooperação com a comunidade. O que esperamos da comunidade é bom senso e cooperação. É claro, se tivermos que atuar com poder de policia pra fazer valer as normas e as recomendações de segurança sanitária para prevenir o contágio do covid-19, assim o faremos!” destacou o Promotor de Justiça da Comarca de Deodápolis, Dr. Anthony Alisson Brandão Santos. 

O promotor em vídeo publicado na internet destacou a importância do ‘toque de recolher’ nos municípios pelos próximos dias. Deodápolis e Glória de Dourados tem em decreto as normatiza que proíbem o trânsito de pessoas nas vias publicas das 20hs às 05hs. Ele ainda destacou que as regras para evitar a propagação do vírus foram ‘endurecidas’ para toda a sociedade. “Estamos pedindo para as igrejas, donos de estabelecimentos de entretenimento como bares, restaurantes e etc, neste momento não vão poder funcionar, principalmente entre o horário das 20hs e das 05hs. Os estabelecimentos essenciais como farmácias, supermercados, postos de gasolinas e etc, serão orientados pela secretaria de saúde sobre como atender evitando o contágio. Pedimos que a comunidade evite ao máximo a compra física e use as entregas a domicilio!” finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 18h56 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 27°

27° Sensação
7.4 km/h Vento
47.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens