Terça, 22 de Setembro de 2020 16:41
(67) 99607-2306
Coronavírus Deodápolis

Promotor comenta ações realizadas em Deodápolis e Glória em combate ao Covid-19

Dr. Anthony comentou o Decreto 025/2020 que em Deodápolis instituiu medidas de combate a disseminação do vírus no município

20/03/2020 12h55 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: IMPACTONEWS
Foto: Eliton Santos
Foto: Eliton Santos

O Promotor de Justiça da Comarca de Deodápolis, Dr. Anthony Állison Brandão Santos, concedeu na tarde desta quarta (19) uma entrevista à imprensa local. Na pauta o Promotor comentou as ações iniciadas pelo município a partir do Decreto 025/2020, publicado nesta semana, que normatiza as diretrizes adotadas pelo Poder Publico para conter a disseminação do Covid-19 (Coronavírus) em Deodápolis. 

Dr. Anthony destacou a atuação do MPE que tem fiscalizado a forma como o poder publico tem enfrentado a pandemia. “O país não parou. Os municípios e o estado não pararam. O que está sendo feito neste momento, em atenção as recomendações das autoridades de saúde, é evitar o contato físico. Evitando as aglomerações e o contato físico teremos assim uma diminuição dos casos de infectados. As informações que vocês têm acesso é que boa parte das pessoas que forem contaminadas com este vírus se quer irão apresentar sintomas. Elas então transmitirão de forma assintomática este vírus e é por isso que peço a todos tenham calma e que sigam as recomendações!”. 

O Promotor ainda pontuou as problemáticas que podem ocorrer caso haja um grande numero de pessoas nas portas do SUS (Sistema Único de Saúde). “Se com o nosso comportamento, conseguirmos diminuir os índices de contágio, o número de pessoas que precisarão de atendimento médico será menor e estas serão bem atendidas!” frisou. 

Ouça aqui a entrevista na integra

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 17h36 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 27°

27° Sensação
10.8 km/h Vento
38.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens