Sábado, 19 de Setembro de 2020 20:38
(67) 99607-2306
Esportes Esporte

Dupla sai do banco e garante classificação do Inter na Libertadores

O novo passo na competição foi dado graças a Gabriel Boschilia e Marcos Guilherme, que começaram o jogo no banco de reservas

12/02/2020 07h45
Por: Redação Fonte: Noticias ao minuto
DR
DR

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional venceu a Universidad de Chile por 2 a 0 nesta terça-feira (11) e avançou para a terceira fase preliminar da Copa Libertadores. Na partida de ida, em Santiago, as duas equipes não haviam saído do zero.

O novo passo na competição foi dado graças a Gabriel Boschilia e Marcos Guilherme, que começaram o jogo no banco de reservas e entraram para marcar.

O primeiro deles foi chamado pelo técnico Eduardo Coudet ainda aos 13 minutos do primeiro tempo, após Patrick precisar deixar o campo por acusar lesão. No fim da etapa inicial, Boschilia aproveitou bobeada da zaga adversária e roubou a bola para marcar.

Já Marcos Guilherme, que havia substituído D'Alessandro, precisou de 15 minutos em campo no segundo tempo para ampliar o placar. O atacante partiu em disparada após receber lançamento e driblou até o goleiro rival antes de mandar para o gol.

Agora, o time colorado aguarda definição do adversário da próxima fase, que sairá do duelo entre Tolima (COL) e Macará (VEN) -eles se enfrentam ainda nesta terça, a partir das 21h30 (de Brasília). No jogo de ida, o time colombiano venceu fora de casa por 1 a 0.

O Inter volta a campo no sábado (15), contra o Grêmio, na semifinal do primeiro turno do Gauchão. O Gre-Nal 423 foi confirmado para às 16h30 e terá VAR, a ser pago pelos clubes em acordo com a FGF (Federação Gaúcha de Futebol)

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Musto (Johnny), Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick (Gabriel Boschilia); D'Alessandro (Marcos Guilherme) e Paolo Guerrero. T.: Eduardo CoudetUNIVERSIDAD DE CHILECampos, Matías Rodriguez, Diego Carrasco, Del Pino e Beausejour; Camilo Moya, Sebastián Galani, Aránguiz (Zacaría) e Cornejo (Gonzalo Espinoza); Henríquez (Franco Lobos) e Larrivey. T.: Hernán CaputtoEstádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)Público e renda: 41.864 pessoas (38.972 pagantes); R$ 1.794.150,00Árbitro: Esteban Ostojich (URU)Auxiliares: Carlos Barreiro e Horacio Ferreiro (URU)Cartões amarelos: Rodinei, D'Alessandro, Guerrero e Lindoso (INT); Matías Rodríguez, Diego Carrasco e Camilo Moya (UCH)Gols: Gabriel Boschilia (INT) aos 42min do 1º tempo; Marcos Guilherme (INT), aos 30min do 2º tempo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 21h25 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
21.7 km/h Vento
28.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva