Fisk Crianças 2020
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Sicredi - Investindo juntos
Fisk Adultos 2020
Timão

"Futebol é bola na rede", desabafa Cássio após derrota

Time alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Guaraní em Assunção, no Paraguai, no jogo de ida da segunda fase da Libertadores

06/02/2020 08h10
Por: Redação
Fonte: Terra
Guaraní marca o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no jogo de ida da 2ª fase da Libertadores 2020 Foto: Jorge Adorno / Reuters
Guaraní marca o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no jogo de ida da 2ª fase da Libertadores 2020 Foto: Jorge Adorno / Reuters

O Corinthians foi superior ao Guaraní mesmo jogando em Assunção, no Paraguai, pela 2ª fase da Copa Libertadores. Teve mais posse de bola, ditou o ritmo do jogo, mas o problema é que vacilou no início e sofreu um gol. E a superioridade imposta em seguida, não adiantou nada, porque ao final da partida o time da casa saiu com a vitória por 1 a 0.

Na saída do gramado, Cássio cobrou melhor pontaria do ataque corintiano. "Futebol é resultado, bola na rede. Conseguimos impor nosso jogo, mas o resultado não veio. A equipe foi madura de não se desesperar (após sofrer o gol). Agora é pensar no final de semana e depois pensar em casa, com o estádio lotado, reverter essa situação", avaliou.

O meia-atacante Luan foi mais otimista. Para ele, o time foi superior e o que demonstrou em campo deve deixar o torcedor corintiano esperançoso para a próxima quarta-feira. "Foi em uma bobeira no início que tomamos o gol. Foi só essa a chance deles. Poderíamos ter virado no primeiro tempo, mas não fizemos o gol. Agora é trabalhar para o jogo de volta para criar mais. Faltou o último passe, mas serve de motivação para buscar a vitória na quarta-feira. Se não olhar o placar e analisar só o jogo, fomos melhores. Tenho certeza que a volta vai ser diferente", disse.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, na Arena Itaquera. O Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para seguir adiante no torneio. Antes, o time alvinegro terá pela frente a Inter de Limeira, domingo, em casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 17h01
32°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
35°

Sensação

1 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Everton Informática
Comercial 101
Mais lidas
Anúncio
Anúncio