Quarta, 23 de Setembro de 2020 00:36
(67) 99607-2306
Esportes São Paulo

São Paulo retorna ao Morumbi para encarar o Novorizontino

O duelo desta noite, diante da torcida são-paulina, reunirá as duas melhores defesas do estadual até aqui

03/02/2020 14h36
Por: Redação Fonte: Dourados News
Torcida do São Paulo no estádio do Morumbi - Crédito: Divulgação/saopaulofc.net
Torcida do São Paulo no estádio do Morumbi - Crédito: Divulgação/saopaulofc.net

Após dois jogos como visitante no Campeonato Paulista, o São Paulo retornará para casa na noite desta segunda-feira (3), às 19h (MS), para encarar o Novorizontino, no Morumbi, em duelo válido pela quarta rodada.

Nos dois últimos confrontos no estadual, o São Paulo atuou longe de seus domínios e somou quatro pontos: no empate com o Palmeiras (0 x 0) e no triunfo sobre a Ferroviária (2 x 1), ambos em Araraquara.

“É sempre especial jogar no Morumbi, com o apoio da nossa torcida, e já estamos com saudade. Foi um período importante em Araraquara, que mostrou uma evolução do time, e agora retornaremos mais confiantes para casa”, disse Hernanes.

“Conquistamos pontos importantes no interior, e agora temos que retomar a nossa força no Morumbi. Vencemos no Morumbi na estreia, contra o Água Santa (2 x 0), e queremos manter este bom início de estadual”, acrescentou.

O duelo desta noite, diante da torcida são-paulina, reunirá as duas melhores defesas do estadual até aqui – o Tricolor sofreu um gol, enquanto a equipe do interior ainda não foi vazada.

Líder do Grupo C com sete pontos conquistados em três jogos, o São Paulo busca sua segunda vitória em casa neste início de torneio e também a manutenção da invencibilidade - é o único grande que ainda não foi derrotado na competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 01h17 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

18° Sensação
18.6 km/h Vento
74.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sexta (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens