Sábado, 19 de Setembro de 2020 21:01
(67) 99607-2306
Esportes Regional

Obras emergenciais chegam ao fim e Morenão passa por última vistoria amanhã

Praça esportiva está perto de ser liberada para o Campeonato Estadual. Primeiro jogo está previsto para 1º de fevereiro

15/01/2020 09h18
Por: Redação Fonte: Campo Grande News
Equipe faz últimos ajustes no gramado do Morenão (Foto: FFMS/Divulgação)
Equipe faz últimos ajustes no gramado do Morenão (Foto: FFMS/Divulgação)

As obras emergenciais previstas no estádio Morenão, principalmente em relação à marquise, chegaram ao fim e o relatório final de tudo o que foi feito será entregue na quarta-feira (15) ao Ministério Público Estadual. Antes, ainda está prevista uma vistoria da Polícia Militar.

Além da PM, as obras foram realizadas para atender exigências do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia. O gramado do estádio também passou por recuperação.

O primeiro jogo previsto para o estádio está marcado para 1º de fevereiro entre Comercial x Águia Negra. No dia seguinte jogam Operário e Pontaporanense.

O Campeonato Estadual está marcado para começar no dia 22 de janeiro entre Águia Negra x Pontaporanense, em Rio Brilhante, distantes 140 km de Campo Grande.

Outros estádios também precisam de laudos para que sejam liberados pelo Ministério Público, como os de Nova Andradina, Chapadão do Sul, e de Maracaju. Estão liberadas as praças esportivas de Rio Brilhante, Costa Rica, Aquidauana, Ponta Porã e de Corumbá.

A Série A do Campeonato Sul-mato-grossense conta com 10 times. De acordo com o regulamento, todos jogam entre si em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final. Os dois últimos serão rebaixados para a Série B.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 21h45 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
21.7 km/h Vento
28.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva