Sicredi
Fisk Adultos 2020
Probel
Fisk Crianças 2020
Eliton - Diego Farma & Farma
Chuvas

Madrugada foi de chuvas intensas e cidades registram até 80 mm em MS

“Choveu muito sim, mas está tudo sob controle”, disse o coordenador municipal de Defesa Civil de Miranda

13/01/2020 08h55
Por: Redação
Fonte: Midia Max
Foto: Minamar Junior/Midiamax
Foto: Minamar Junior/Midiamax

A madrugada da segunda-feira (13) gerou chuvas intensas em Mato Grosso do Sul. Em algumas cidades, o volume de chuvas impressiona, como foi o caso de Miranda, a 203 km de Campo Grande, que registrou um volume de até 80 mm em um curto espaço de tempo. A cidade de Bataguassu, a 335 km da Capital, também teve uma madrugada chuvosa, com acumulado de 41 mm.

Apesar da chuva forte, a Defesa Civil de Miranda aponta que ainda não há motivo para gerar alerta na população. “Choveu muito sim, mas está tudo sob controle”, disse o coordenador municipal de Defesa Civil, Amarildo Arguelho. Dados da Defesa Civil apontam um volume de 71 mm e informações da Estação Meteorológica Uniderp apontam uma chuva de até 80 mm.

Com as chuvas em Miranda, muitos galhos foram levados para o rio que dá nome à cidade. Segundo Amarildo, isso é um problema, já que toda essa sujeira está sob o pilar e pode danificar a ponte da cidade.

Outra cidade que registrou muita chuva foi Coxim, a 253 km de Campo Grande, com um acumulado de 39 mm durante a madrugada. “As máximas ontem passaram dos 35°C e teve uma máxima de 37°C”, diz o meteorologista Natalio Abrahao Filho.

A Estação Meteorológica Uniderp ainda aponta que houve muita chuva nas cidades de Jardim e Bonito, a 239 e 300 km da Capital. Nos dois municípios, houve um acumulado de 24 mm durante a noite. “Agora o céu está nublado e sem sol, com 25°C agora pela manhã”.

O meteorologista Natalio explica que a semana será de muitas nuvens e há chance de pancadas de chuva isoladas em Campo Grande. As chuvas devem ser mais fortes na sexta (17).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 20h29
24°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 21°
24°

Sensação

1 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Nicolly Laços
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio