Sicredi
Fisk Adultos 2020
Fisk Crianças 2020
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi - Investindo juntos
Futebol

Com proposta do futebol japonês, Luan está perto de deixar o Galo

O meia manifestou o desejo de jogar em outro clube na próxima temporada e a oferta japonesa pode ser concretizada em alguns dias

10/12/2019 08h29
Por: Redação
Fonte: Terra
Luan tem seis títulos com a camisa alvinegra, entre eles uma Copa do Brasil e uma Libertadores- (Foto: Bruno Cantini / Atlético) Foto: Lance!
Luan tem seis títulos com a camisa alvinegra, entre eles uma Copa do Brasil e uma Libertadores- (Foto: Bruno Cantini / Atlético) Foto: Lance!

As mudanças no Atlético-MG para 2020 podem começar com um dos seus principais jogadores. O meia-atacante Luan não deve seguir no Galo para o ano 2020, pois o "Maluquinho do Galo" tem uma proposta para jogar no futebol japonês, em informação dada pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo L!.

O jogador e seu staff estão negociando e a transação poderá ser concluída em alguns dias, culminando na primeira baixa do clube para a próxima temporada.

Luan já vem dando sinais de querer jogar em outro centro desde o início de 2019, quando foi sondado pelo Corinthians e por pouco não deixou a Cidade do Galo rumo ao Parque São Jorge. A não ida para o Timão frustrou o meia, que busca novos ares para sua carreira, mesmo sendo ídolo do Atlético.

Luan está com 29 anos e ainda sonha em jogar fora do Brasil, mesmo em um centro de menor importância futebolística como o Japão.

O "Maluquinho" tem contrato com o Galo até abril de 2022. Luan chegou ao clube em 2013, conquistando uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014), uma Recopa Sul-Americana (2014) e três Campeonatos Mineiros (2013, 2015 e 2017). Ele tem 48 gols em 305 jogos pelo time mineiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 03h43
24°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
24°

Sensação

1 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Everton Informática
Mais lidas
Anúncio
Anúncio