Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Brasil

Diego Hypólito contrata segurança após aparecer com Bolsonaro

A comunidade LGBTQI+ questionou a atitude do atleta

02/12/2019 10h43
Por: Redação
Fonte: Midia Max
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ginasta Diego Hypólito revelou que após a repercussão da foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro, ele teve que contratar um segurança. “Quando encontrei com Bolsonaro, que foi um pedido dele, fui muito atacado”, disse.

Hypólito se encontrou com Bolsonaro no último dia 20 e também apareceu nos stories da primeira-dama, Michelle, junto com o namorado. Após ser criticado pela comunidade LGBT, ele se defendeu: “não sou de esquerda, nem da direita, sou de Deus!”. Segundo o ginasta, a repercussão da postagem foi tão negativa que ele foi hostilizado em público numa festa gay. Após esse episódio que ele passou a andar acompanhado de um segurança.

“eu tive que ser retirado da balada, porque as pessoas estavam tentando me bater, simplesmente porque eu tirei uma foto com o presidente”, lembra. O atleta que já representou o Brasil em diversas competições, disse que o encontro era para falar sobre questões do esporte nacional.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 13h51
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
33°

Sensação

5 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio