Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Boche

Paratleta de Três Lagoas é medalha de bronze no Open Mundial de Bocha

Competição contou com 115 atletas de 24 países. Equipe brasileira competiu nas classes BC1/BC2 (atletas com paralisia cerebral)

07/11/2019 09h54
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
André, segundo sentado da esquerda para direita, com a equipe brasileira no pódio (Foto: COB/Divulgação)
André, segundo sentado da esquerda para direita, com a equipe brasileira no pódio (Foto: COB/Divulgação)

O paratleta André Luís Barroso Filho, de Três Lagoas, ajudou a seleção brasileira a conquistar a medalha de bronze no Open Mundial de Bocha, em Póvoa do Varzim, em Portugal.

O competidor é aluno da escola da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e representa a ADD-MS (Associação Campo-grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças).

A competição contou com 115 atletas de 24 países. A equipe brasileira competiu nas classes BC1/BC2 (atletas com paralisia cerebral). Na disputa pelo bronze, venceu a Rússia por 9 a 3.

Além de André Barroso, a equipe brasileira contou com Andreza Vitória, Evani Calado, Evelyn de Oliveira, José Carlos Chagas, Lucas Araújo, Maciel Santos e Mateus Carvalho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários