Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Nova confiabilidade

Bolsonaro: multinacionais vão trocar Argentina pelo Brasil

Segundo o presidente, Honda, L'Óreal e MWM decidiram pela mudança de suas instalações

06/11/2019 10h22
Por: Redação
Fonte: Terra
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 04/11/2019 REUTERS/Adriano Machado Foto: Reuters
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 04/11/2019 REUTERS/Adriano Machado Foto: Reuters

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira, em publicação no Twitter, que as multinacionais Honda e L'Óreal decidiram trocar instalações na Argentina pelo Brasil, citando uma "nova confiabilidade do investidor" no País que ajudará a criar novos empregos.

Além de Honda e L'Oreal, Bolsonaro disse que a fabricante norte-americanas de motores MWM também decidiu trocar a Argentina, que nos últimos anos tem atravessado uma crise econômica, pelo Brasil.

"MWM, fábrica de motores americanos, a Honda, gigante de automóveis, e a L'Óreal, anunciaram o fechamento de suas fábricas na Argentina e instalação no Brasil. A nova confiabilidade do investidor vem para gerar mais empregos e maior giro econômico em nosso país", disse Bolsonaro no Twitter.

A Honda anunciou em agosto que vai parar de produzir automóveis em sua fábrica na Argentina a partir de 2020, focando a unidade local apenas em montagem de motocicletas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários