Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Série A

Weverton brilha e garante vitória do Palmeiras sobre o Ceará

Zé Rafael abriu o placar nos primeiros minutos e time paulista contou com noite inspirada do goleiro para levar os três pontos

03/11/2019 08h15
Por: Redação
Fonte: Terra
Weverton foi o grande nome da vitória palmeirense Foto: JULIO ZERBATTO/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO / Estadão
Weverton foi o grande nome da vitória palmeirense Foto: JULIO ZERBATTO/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO / Estadão

O Palmeiras sofreu, mas venceu o Ceará por 1 a 0 na noite deste sábado, no Allianz Parque, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Zé Rafael.

Essa foi a 100ª vitória do Verdão em sua arena. E ela veio muito por conta de Weverton - o goleiro defendeu um pênalti e fez outras intervenções decisivas para garantir o placar.

Com o triunfo, o Alviverde pressiona o líder Flamengo, que enfrentará o Corinthians neste domingo, no Maracanã. A distância atual é de cinco pontos. O valente Vozão segue em 15º, ameaçado do rebaixamento e com 33.

Na próxima rodada, o Palmeiras visitará o Vasco, na quarta-feira, em São Januário. O Ceará receberá o Internacional, quinta, no Castelão.

O JOGO

O Palmeiras ficou com a posse de bola (60%), mas pouco chegou ao gol de Diogo Silva. Em uma das quatro finalizações, Zé Rafael fez o gol, aos 16 minutos, após cruzamento de Mayke.

O Verdão recuou as linhas depois de abrir o placar e passou a sofrer. Numa das chegadas do Ceará, Vitor Hugo derrubou Chico na área. Bergson cobrou o pênalti e Weverton defendeu, no minuto 37. Valdo ainda perdeu chance incrível ao cabecear para fora quando o placar marcava 41 jogados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários