Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Amistoso

Brasil faz amistoso contra Senegal nesta quinta-feira em Singapura

Esse será o primeiro amistoso desta Data FIFA de outubro. No domingo (13), o Brasil pega a Nigéria no mesmo horário e local

10/10/2019 07h50Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O confronto com Senegal, vice-campeão da Copa Africana de Nações 2019, tem contornos especiais para Tite. Desejo antigo do técnico de enfrentar mais vezes escolas africanas de futebol, o duelo contará com um craque mundial do outro lado: Sadi Mané. As duas equipes se enfrentam hoje (10/10), às 8h (MS).

Na última eleição para o prêmio FIFA The Best, por exemplo, o técnico Tite inclusive votou no jogador senegalês para terceiro melhor jogador do mundo. Agora, para enfrentá-lo, ele tem se preparado bastante.

"Jogador muito móvel, ágil, tem habilidade, tem lance pessoal muito forte. Vimos treinamento do Liverpool lá mesmo. Na beira do campo você vê, sente o treino, quanto ele é ágil, móvel, vertical. Por isso o escolhi como terceiro do mundo. Antes, indiquei o Salah, mas nessa campanha da última temporada ele foi mais efetivo. Meu voto não foi de quem é melhor, mas de quem fez a melhor campanha".

Além de falar sobre o principal jogador do adversário desta quinta-feira (10), Tite também aproveitou a coletiva de imprensa de quarta-feira (9) para confirmar o time que entrará em campo no Estádio Nacional de Singapura. Os titulares serão Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Arthur; Gabriel Jesus, Neymar, Roberto Firmino e Philippe Coutinho.

Esse será o primeiro amistoso desta Data FIFA de outubro. No domingo (13), o Brasil pega a Nigéria no mesmo horário e local

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários