Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Oi e Detran

OI diz que problemas de conexão com o Detran foram ocasionados por agente externo

Conforme a empresa, uma queimada ocorrida no interior de São Paulo acabou afetandoo link que conecta o órgão ao servidor

04/10/2019 10h14
Por: Redação
Fonte: Dourados News

A operadora OI se posicionou sobre os problemas que afetaram a conexão e deixou o sistema do Detran/MS sem funcionamento durante a manhã de quinta-feira (3/10). No período da tarde a situação já havia sido solucionada. 

Conforme a empresa, uma queimada ocorrida no interior de São Paulo acabou afetandoo link que conecta o órgão ao servidor. 

“O link que conecta o Detran do MS ao Serpro, em São Paulo, foi afetado por três interrupções que ocorreram simultaneamente na rede, entre os dias 2 e 3 de outubro, em razão de causas exógenas à sua responsabilidade. Sendo essas, falha de transmissão ocasionada por agente externo, queimada em Barra do Turvo (SP) e manutenção realizada por concessionária de energia em São Paulo”, diz trecho.

Ainda conforme a assessoria do órgão, durante a manhã de ontem (3 de outubro) as falhas foram solucionadas e o serviço foi normalizado no início da tarde do mesmo dia. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários