Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Timão

Corinthians vence Chapecoense em jogo feio e sonha com título brasileiro

O gol do Timão foi marcado por Danilo Avelar, de cabeça, após escanteio cobrado por Clayson, no início do segundo tempo

02/10/2019 18h30
Por: Redação
Imagem: Renato Padilha/AGIF
Imagem: Renato Padilha/AGIF

O Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, hoje (2), na Arena Condá, em Chapecó, em partida atrasada da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mantém o sonho de conquistar o título nacional. Com o resultado, o time de Parque São Jorge chega a 41 pontos, na quarta colocação. O Alvinegro tem a mesma pontuação do Santos, terceiro colocado, mas perde em número de vitórias (12 contra 11). Já a distância para o líder Flamengo caiu para oito pontos.

O gol do Timão foi marcado por Danilo Avelar, de cabeça, após escanteio cobrado por Clayson, no início do segundo tempo. Além da postura defensiva de paulistas e catarinenses, a chuva forte em Chapecó encharcou o gramado e colaborou para um jogo bastante feio. O gol de cabeça foi o resultado do excesso de cruzamentos forçados por conta do "campo pesado".

Após enfrentar a Chapecoense, o Corinthians voa direto para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Grêmio, pela 23ª rodada do Brasileiro. Pela mesma rodada, o time de Chapecó joga em casa novamente, desta vez, contra o Flamengo, domingo, às 11h (de Brasília).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários