Segunda, 25 de Maio de 2020 01:03
(67) 99607-2306
Esportes Provocação

Renato Gaúcho sobre Jorge Jesus: ‘Tem 65 anos e nunca conquistou nada’

Treinador ainda afirmou que português 'está com uma seleção nas mãos'

23/09/2019 08h49
Por: Redação Fonte: Terra
Renato Gaúcho sobre Jorge Jesus: ‘Tem 65 anos e nunca conquistou nada’

Rio – O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho voltou a abordar o Flamengo. Ele falou sobre o treinador Jorge Jesus e disparou contra o currículo do português, que dirige o clube carioca. Novamente, o comandante disse que o Rubro-negro e o Tricolor são os melhores times do Brasil.

“Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos”, disse em entrevista realizada para o jornal Zero Hora

O comandante também falou sobre a qualidade do elenco do Flamengo e disse que o Jesus tem jogadores acima da maioria dos grupos do país.

“Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente isso o que está fazendo: fazer o Flamengo jogar bem. Vamos saber se ele tem capacidade, se ele é um grande treinador, é se ele ganhar no final, ou se tirá-lo do Fla ou Palmeiras, botar num outro clube do Brasil, e der resultado”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 01h57 - Fonte: Climatempo
10°
Tempo aberto

Mín. Máx. 22°

° Sensação
3.6 km/h Vento
73.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol
Quarta (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol