Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Desculpas

Frota pede desculpas a Ciro: "Tinha razão sobre Bolsonaro"

Deputado, que trocou o PSL pelo PSDB, afirmou que o candidato em 2018 tinha razão sobre Bolsonaro

16/09/2019 14h16
Por: Redação
Fonte: Terra
Alexandre Frota se filia ao PSDB. Foto: Suamy Beydoun / Agif / Estadão Conteúdo
Alexandre Frota se filia ao PSDB. Foto: Suamy Beydoun / Agif / Estadão Conteúdo

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) utilizou sua conta no Twitter para pedir desculpas a Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência em 2018. "Desculpe as agressões verbalizadas por mim a vc no passado (sic)", tuitou Frota. Ele afirmou que o candidato pelo PDT "tinha razão" sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Apoiador de primeira hora de Bolsonaro, Frota passou a fazer críticas ao governo e aos apoiadores do presidente nas redes sociais, o que o levou a ser expulso do PSL, partido de Bolsonaro. Com a saída, ele foi convidado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), a integrar o PSDB e se filiou ao partido, cuja reformulação liderada pelo tucano levou o jargão "novo PSDB" a ser usado para se referir às mudanças na sigla.

"Fagner nosso amigo cantor me alertou várias vezes .Não é que vc realmente tinha razão sobre Bolsonaro . Sorte na caminhada (sic)", afirmou Frota em relação a Ciro Gomes, citando o cantor cearense Raimundo Fagner, amigo do pedetista. Ciro recebeu 12,5% dos votos válidos no primeiro turno da eleição de 2018, ficando na terceira colocação, atrás de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), que disputaram o segundo turno.

Ciro recusou-se a apoiar a candidatura de Haddad no segundo turno, tendo inclusive viajado para fora do País durante a campanha, o que gerou críticas do PT e de setores da esquerda.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários