Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Estupro

Homem invade casa e estupra mulher que dormia

Criminoso ainda ameaçou a vítima alegando ter feito imagens e vídeos do ato

16/09/2019 13h59
Por: Redação
Fonte: Correio do Estado
Caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã - Foto: Porã News
Caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã - Foto: Porã News

Um homem de 35 anos foi preso na tarde de domingo (15) após invadir uma residência e estuprar a moradora do local, de 34 anos. O caso aconteceu na cidade de Ponta Porã, no assentamento Itamarati. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que, após ingerir bebidas alcoólicas, foi dormir em sua casa. No fim da tarde, a mulher acordou sendo estuprada pelo suspeito. Antes de fugir, o homem ainda a ameaçou, falando que havia feito fotos e vídeos da vítima. 

Ainda segundo o boletim, o suspeito fugiu em um carro GM Monza. Pouco tempo após o estupro, o homem foi preso por dirigir embriagado. No veículo, foram encontradas cervejas em uma caixa térmica. Ao tomar conhecimento da prisão de um indivíduo com características semelhantes ao do homem que a violentou, a vítima procurou a delegacia e reconheceu o suspeito. 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários