Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Politica

Mais tucana do que nunca, diz De Paula sobre Rose Modesto após assédio de outros partidos

Legenda divulgou nota oficial garantindo que não há problemas internos no ninho

11/09/2019 08h27
Por: Redação
Fonte: Midia Max
Sérgio de Paula garante que não haverá expulsão no PSDB. (Divulgação)
Sérgio de Paula garante que não haverá expulsão no PSDB. (Divulgação)

O presidente regional do PSDB em MS e secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Sérgio de Paula, rebateu o assédio de outras legendas sobre a deputada federal Rose Modesto (PSDB) declarando que a parlamentar é ‘mais tucana que nunca’.

“A Rose é mais tucana do que nunca e está mais forte do que antes. Ano passado teve mais de 120 mil votos para deputada federal. Foi vice-governadora. Reinaldo tem muita admiração por ela, pelas suas conquistas e seu trabalho”, afirmou o dirigente, em nota oficial divulgada pela legenda.

Deputada proporcionalmente mais votada do País, Rose tem recebido convite de outras legendas. No caso do PP, lideranças informaram que estão inclusive segurando a presidência do diretório regional aguardando interesse dela. Apesar do compromisso do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) com a reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD), Rose vem demonstrando interesse em disputar a prefeitura da Capital. E já anunciou que não será vice de ninguém.

Nesta manhã, o presidente municipal do PSDB, vereador João César Mattogrosso disse ser ‘natural ela querer ser candidata’ e que ‘tem potencial e pode vir a ser’. “Mas dificilmente será pelo PSDB hoje”, afirmou. Já De Paula apaziguou os ânimos dizendo ser comum que sejam feitas ‘especulações’ sobre 2020.

“As pessoas querem saber se o partido terá candidatura própria ou se vai apoiar alguém, mas já ficou definido que as conversas e a decisão sobre este assunto só serão realizadas após a janela partidária, em abril, do ano que vem”, afirmou. Mesmo assim, o dirigente garante, apesar do assédio das outras legendas, que ‘nunca haverá expulsão’ da deputada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 04h14
20°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 19°
20°

Sensação

15 km/h

Vento

42.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Supremo Disk Chopp
Gi Atelier - Inst
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Eliton - TEC
Eliton - HPM