Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Barcelona

Suárez revela bastidores com Neymar: "Fez tudo para voltar"

Atacante uruguaio, ex-companheiro do brasileiro no Barcelona, contou detalhes de mensagens trocadas entre eles e Lionel Messi no WhatsApp

04/09/2019 12h01
Por: Redação
Fonte: Terra
Neymar, Lionel Messi e Luis Suarez, juntos, na época do trio MSN no Barcelona (06/04/2017) Foto: D.Nakashima/AFLO / Reuters
Neymar, Lionel Messi e Luis Suarez, juntos, na época do trio MSN no Barcelona (06/04/2017) Foto: D.Nakashima/AFLO / Reuters

Apesar de ver seu retorno frustrado ao Barcelona, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, segue dando o que falar mundo afora. Em entrevista à Fox Sports argentina, Luis Suárez, ex-companheiro e amigo do brasileiro, contou detalhes de mensagens trocadas entre eles e Lionel Messi em um grupo do WhatsApp e revelou que ele fez de tudo para voltar ao clube catalão.

"A verdade é que neste bate-papo recentemente não houve conversas. Agora ele falou um pouco mais. Ele agora está mais tranquilo. Foi um momento difícil porque ele viveu algo complicado. Conhecendo todas as situações complicadas que viveu nesta última vez, respeitamos seu espaço e tempo", iniciou o uruguaio.

Suárez também revelou que tanto ele quanto Messi tentaram mostrar que Neymar deveria permanecer no Barcelona em 2017, mas que o brasileiro teria avaliado que ir para o PSG era melhor naquele momento.

"Conversamos sobre isso no momento em que Ney quis ir embora. Todos sabiam disso. Dissemos a ele que não estaria melhor em nenhum outro lugar do que em Barcelona. Mas são decisões e ele escolheu isso. Na época, ele decidiu que era o melhor para ele, agora a decisão era tentar fazer tudo para voltar. Era difícil, mas a relação que tínhamos ajudou muito. Agora ele fez todo o possível para voltar", falou.

Com o fim da janela de transferências e após muitas especulações, Neymar não conseguiu sair do Paris Saint-Germain. Segundo a imprensa internacional, o Barcelona foi um dos clubes que demonstrou interesse pelo jogador e chegou a fazer algumas propostas, todas recusadas pela diretoria. Agora, ele deve cumprir mais uma temporada conturbada pelo clube.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.