Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
De novo?

Inmet alerta para queda de temperatura com mínima de 8ºC em MS

Avanço de uma frente fria nesta terça-feira (20) mudará as condições do tempo em algumas cidades de MS

19/08/2019 10h07
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
Em Campo Grande, o dia amanheceu nesta segunda-feira com sol em tom alaranjado por causa do tempo seco. (Foto: Rodrigo Kawaminami)
Em Campo Grande, o dia amanheceu nesta segunda-feira com sol em tom alaranjado por causa do tempo seco. (Foto: Rodrigo Kawaminami)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de queda de temperatura para 28 cidades do Sul, Sudoeste e do Pantanal de Mato Grosso do Sul. O aviso foi emitido às 8h desta segunda-feira (19). Os termômetros devem variar entre 8°C a 34°C. Quanto à chuva, há previsão de pancadas em área isolada nas regiões de Sonora e Coxim, segundo o meteorologista Maicon Weber, do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Especiais). 

O aviso de declínio de temperatura são para as cidades de Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jardim, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru, Amambai.

Avanço de frente fria nesta terça-feira (20) mudará as condições do tempo em algumas cidades de MS. As temperaturas terão queda neste dia tanto para os valores mínimos quanto para os valores máximos com variação estimada de 8°C a 34°C em Mato Grosso do Sul, Já na Capital a variação será entre 18ºC a 31°C. A baixa umidade do ar continua atuar no Estado.

Na quarta-feira (21), o tempo muda pouco com relação ao dia anterior. Sol brilha forte entre poucas nuvens com baixa umidade relativa do ar no período da tarde. Na quinta-feira (22), os ventos de sul e leste perdem força, o dia fica mais ensolarado com índices de umidade beirando os 20%, em grande parte de MS. Com informação do Inmet e do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.