Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Tecnologia

Modo escuro do Whatsapp está 'quase' pronto

Até o momento, não havia muitas informações sobre isso. Agora, o site WeBetainfo divulgou em sua conta do Twitter que esse modo pode estar mais perto do que imaginávamos

Olhar Digital

Olhar DigitalTudo sobre o mundo da tecnologia em um só lugar!

15/08/2019 07h45
Por: Redação
Fonte: Olhar Digital

O modo escuro dos aplicativos se tornou uma tendência cada vez mais utilizada e adorada pelos usuários. O grande desejo dos entusiastas do WhatsApp é que o aplicativo também disponibilize a opção de escurecer o app de forma nativa.

Até o momento, não havia muitas informações sobre isso. Agora, o site WeBetainfo divulgou em sua conta do Twitter que esse modo pode estar mais perto do que imaginávamos.

Segundo o site, a versão de iOS do modo escuro já está 95% pronta, o que está faltando são alguns pequenos ajustes em algumas partes do aplicativo que ainda estão brancas.

Para o Android, o processo está seguindo em um ritmo um pouco mais lento. Pode ser que as versões cheguem juntas até o final de setembro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários