Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
PSG

PSG deve multar Neymar em R$ 1,6 mi por ausência em treino

Mirando retorno ao Barcelona, brasileiro ainda não se reapresentou ao elenco parisiense

12/07/2019 08h54
Por: Redação
Fonte: Terra

O Paris St-Germain pretende fazer Neymar sentir no bolso pela ausência na reapresentação do elenco, na última segunda-feira. O clube francês deve multar o brasileiro em R$ 1,6 milhões, com base no mecanismo de ética, que está presente em todos os contratos esportivos do clube, incluindo o futebol feminino e o handebol. O jornal "Marca" publicou, nesta quinta-feira, o trecho do documento que sustenta a punição ao atacante.

DE MALAS PRONTAS

A situação de Neymar em Paris é insustentável. A ausência nos treinamentos da equipe francesa só aumentou os rumores ligando o atleta de 27 anos ao Barcelona, seu ex-clube. Na última segunda-feira, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, admitiu que a saída do jogador é iminente.

PROVOCOU?

Sem se reapresentar ao clube parisiense, Neymar aproveitou a última terça-feira para jogar futevôlei com amigos no bairro Butantã, em São Paulo (veja no vídeo). A ausência rendeu uma nota oficial do Paris St-Germain, afirmando que a direção tomaria as medidas apropriadas diante da má conduta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 12h13
21°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 13°
21°

Sensação

19.2 km/h

Vento

26.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Supremo Disk Chopp
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Eliton - J&S Pinturas
Eliton - TEC
Eliton - HPM