Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Copa do Mundo

Brasil abre dois de vantagem, mas toma virada e perde da Austrália

O Brasil saiu na frente com Marta, de pênalti, aos 26 minutos. Logo depois, aos 37, Cristiane subiu mais que a zaga da Auatrália para ampliar

13/06/2019 14h58
Por: Redação
Fonte: Agência Brasil
Foto: Divulgação/Fifa (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); SAIBA MAIS COPA DO MUNDO FEMININA Brasil encara a Austrália pela segunda rodada da competição
Foto: Divulgação/Fifa (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); SAIBA MAIS COPA DO MUNDO FEMININA Brasil encara a Austrália pela segunda rodada da competição

A Seleção Brasileira Feminina de Futebol acabou perdendo a primeira na Copa do Mundo da França. Na tarde desta quinta-feira (13/6), pela segunda rodada da fase de grupos, as comandadas por Vadão chegaram abrir dois gols de vantagem diante das australianas, mas levaram o empate e logo em seguida a virada. O jogo terminou 3 a 2 para as rivais. 

O Brasil saiu na frente com Marta, de pênalti, aos 26 minutos. Logo depois, aos 37, Cristiane subiu mais que a zaga da Auatrália para ampliar. 

A equipe adversária descontou nos acréscimos do primeiro tempo com Foord. Na volta do intervalo, Logarzo empatou aos 12 minutos num chute cruzado. Já aos 23, a zagueira brasileira Mônica tentou cortar cruzamento e cabeceou contra o próprio gol. 

Na próxima rodada o Brasil encara a Itália e depende da vitória para garantir a classificação, enquanto a Austrália pega a Jamaica. 

No complemento do grupo, Itália e Jamaica se enfrentam amanhã. Com excessão do time do caribe, as outras seleções da chave possuem três pontos conquistados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.