Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Copa do Mundo

Brasil encara a Austrália pela segunda rodada da competição

Na segunda rodada do grupo C, o duelo terá um teor diferente para cada seleção.

13/06/2019 06h08Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: CBF
Marta treinou ontem e pode entrar em campo - Crédito: Divulgação/CBF
Marta treinou ontem e pode entrar em campo - Crédito: Divulgação/CBF

Quando Brasil e Austrália entrarem em campo nesta quinta-feira (13/6), mais um capítulo dessa grande rivalidade será escrito. O duelo já é praticamente um clássico internacional. Entre jogos amistosos e competições oficiais, muito equilíbrio. Contando Jogos Olímpicos e Copas do Mundo, as duas seleções se enfrentam seis vezes, com cinco vitórias brasileiras a e uma australiana. A partida está agendada para as 12h (MS).

Na segunda rodada do grupo C, o duelo terá um teor diferente para cada seleção.

O Brasil é líder, depois da vitória sobre a Jamaica, se vencer pode garantir a classificação antecipada para as oitavas de final. Já a Austrália, perdeu na primeira rodada para a Itália, e precisa da vitória para seguir viva no Mundial. 

"Espero que a gente possa fazer um bom jogo, conseguir um bom resultado, que são os três pontos e já a classificação antecipada para a próxima fase. Mas claro, sabemos da qualidade do adversário, mas nós também somos uma grande Seleção e temos tudo para conquistar a vitória", analisa Letícia, lateral da Seleção.

Foco no adversário, esse foi o lema do treino na véspera da partida (12). O técnico Vadão comandou um trabalho tático voltando para o confronto. Todo o grupo participou da atividade, inclusive Marta, que desde ontem treina normalmente com a equipe, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Apenas os quinze primeiros minutos iniciais foram abertos para os profissionais da imprensa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.