Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Terra

Neymar é cortado da Copa América após lesão em amistoso

Atacante sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito durante a partida contra o Catar

06/06/2019 08h05
Por: Redação
Fonte: Terra
395
Neymar, do Brasil, deixa o campo com dores no tornozelo em partida amistosa contra o Catar, realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta-feira, 05. Foto: MATEUS BONOMI/AGIF / Estadão Conteúdo
Neymar, do Brasil, deixa o campo com dores no tornozelo em partida amistosa contra o Catar, realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta-feira, 05. Foto: MATEUS BONOMI/AGIF / Estadão Conteúdo

BRASÍLIA - A Confederação Brasileira de Futebol informou na madrugada desta quinta-feira, 6, que o atacante Neymar Jr. está fora da Copa América. Ele foi desconvocado por causa da lesão no jogo amistoso contra o Catar, vencido por 2 a 0 pelo Brasil. O substituto ainda será escolhido pela comissão técnica.

"Diante da gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019", diz a nota oficial da CBF.

A ruptura ligamentar no tornozelo direito foi avaliada clinicamente e por exames de imagem no Hospital Home. Ele também foi atendido pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou um boletim médico completo, com detalhes sobre a extensão da lesão e os exames realizados no hospital Home, credenciado pela Fifa.

Neymar foi levado à clínica em uma van preta da empresa que prestou serviços de transporte ao jogo, não em ambulância. A mesma van o transportou de volta ao B Hotel, onde a seleção se concentrou, com vista para o Estádio Nacional Mané Garrincha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 02h53
20°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Eliton - J&S Pinturas
Eliton - TEC
Eliton - HPM